A Transfor é um grupo de empresas com um percurso focado em superar expectativas e segurar oportunidades, apresentando ao mercado uma oferta integral e transversal nos sectores da Construção, Indústria, Interiores e Sustentabilidade.
Pretendemos reforçar a estrutura corporativa com a integração de um Técnico de Recursos Humanos (m/f)
Reportando ao Diretor da área, o profissional a contratar terá como principais responsabilidades:
- Gerir os processos administrativos de RH;
- Garantir o desenvolvimento administrativo do ciclo de payroll;
- Apoiar os Colaboradores;
- Acompanhar os processos individuais dos colaboradores e respetiva gestão contratual;
- Gestão de assiduidade;
- Analisar e elaborar o Reporting RH na área de payroll;
- Elaborar o Relatório Único;
- Assegurar a preparação de informação para auditorias internas e externas.
Pretendemos ter contacto com profissionais com o seguinte perfil:
- Formação profissional em áreas administrativas ou licenciatura em Recursos Humanos ou área relevante para o desempenho da função;
- Experiência profissional mínima de 3 a 5 anos na função;
- Domínio da Legislação Laboral e das obrigações Fiscais e Sociais;
- Conhecimento das ferramentas Microsoft Office e PHC (preferencial);
- Forte capacidade de organização, comunicação e trabalho em equipa;
- Forte capacidade de gestão e planeamento de deadlines;
- Motivador da transformação digital nos RH e da eficiência dos processos.
Os candidatos selecionados serão contactados no prazo de 15 dias úteis.
Da ideia à concretização, o grupo faz a força.