A Transfor é um grupo de empresas com um percurso focado em superar expectativas e segurar oportunidades, apresentando ao mercado uma oferta integral e transversal nos sectores da Construção, Indústria, Interiores e Sustentabilidade.
Pretendemos reforçar a estrutura corporativa com a integração de um Técnico Administrativo & Contabilidade (m/f)
O profissional a contratar terá como principais responsabilidades:
Integração e reconhecimento de documentos fiscalmente e contabilísticos de terceiros;
Apoio nas reconciliações bancárias e de contas correntes de terceiros;
Gestão de retenções de terceiros;
Agir como ponto de comunicação entre a Contabilidade e as equipas operacionais;
Melhoria continua de processos da área.
Procuramos ter contacto com profissionais com o seguinte perfil:
Experiência no desempenho de funções administrativas/contabilísticas;
Conhecimento do ERP PHC (mais-valia)
Conhecimentos de contabilidade;
Boa comunicação, escrita e oral, com entidade internas e externas;
Sentido de responsabilidade;
Capacidade de trabalho autónomo e em equipa;
Capacidade analítica, espírito crítico, organização e atenção ao detalhe;
Proatividade e capacidade de resolução de problemas.
Os candidatos selecionados serão contactados no prazo de 15 dias úteis.
Da ideia à concretização, o grupo faz a força.