A Transfor é um grupo de empresas com um percurso focado em superar expectativas e segurar oportunidades, apresentando ao mercado uma oferta integral e transversal nos sectores da Construção, Indústria, Interiores e Sustentabilidade.
Pretendemos reforçar a nossa estrutura com a integração de um Help Desk Technician (m/f)
Reportando ao IT & Innovation Director, o profissional a contratar terá como principais responsabilidades:
- Prestar suporte técnico remoto e presencial a utilizadores internos;
- Diagnosticar, analisar e resolver incidentes de hardware e software;
- Registar e acompanhar pedidos de assistência na ferramenta de gestão de tickets;
- Colaborar com outras equipas técnicas para resolução de problemas de maior complexidade;
- Garantir a satisfação do utilizador através de uma comunicação clara e eficaz.
Procuramos ter contacto com profissionais com o seguinte perfil:
- Ensino secundário ou equivalente, desde que possuam formação ou conhecimentos na área de Tecnologias e Sistemas de Informação.
- Boa capacidade de comunicação e gosto pelo contacto com o cliente;
- Conhecimentos básicos de sistemas operativos Windows, aplicações Microsoft e redes de computadores;
- Espírito de equipa e proatividade;
- Capacidade de análise e resolução de problemas de forma eficiente;
Os candidatos selecionados serão contactados no prazo de 15 dias úteis.
Da ideia à concretização, o grupo faz a força.