Help Desk Technician (m/f)

  • 1600-513, Lisboa, Lisboa, Portugal

A Transfor é um grupo de empresas com um percurso focado em superar expectativas e segurar oportunidades, apresentando ao mercado uma oferta integral e transversal nos sectores da Construção, Indústria, Interiores e Sustentabilidade.

Pretendemos reforçar a nossa estrutura com a integração de um Help Desk Technician (m/f)

Reportando ao IT & Innovation Director, o profissional a contratar terá como principais responsabilidades:

  • Prestar suporte técnico remoto e presencial a utilizadores internos;
  • Diagnosticar, analisar e resolver incidentes de hardware e software;
  • Registar e acompanhar pedidos de assistência na ferramenta de gestão de tickets;
  • Colaborar com outras equipas técnicas para resolução de problemas de maior complexidade;
  • Garantir a satisfação do utilizador através de uma comunicação clara e eficaz.

Procuramos ter contacto com profissionais com o seguinte perfil:

  • Ensino secundário ou equivalente, desde que possuam formação ou conhecimentos na área de Tecnologias e Sistemas de Informação.
  • Boa capacidade de comunicação e gosto pelo contacto com o cliente;
  • Conhecimentos básicos de sistemas operativos Windows, aplicações Microsoft e redes de computadores;
  • Espírito de equipa e proatividade;
  • Capacidade de análise e resolução de problemas de forma eficiente;

Os candidatos selecionados serão contactados no prazo de 15 dias úteis.

Da ideia à concretização, o grupo faz a força.